sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Agora começa tudo!!!

Olá galerinha....
Bom agora está quase tudo certo...
bom certo em partes...
Eu terminei o TCC..que terror...quase morremos, eu e minha linda companheira de trabalho, para fazermos tudo. Mas, depois de chorar, brigar, descabelar, apresentar e ganhar um 10 ficamos muito felizes.
Agora que essa fase da minha vida (graduação) acabou, preciso pensar em novas metas, sonhos e tentar realizar todas.
O Au Pair NÃO FOI ESQUECIDO...ebaaa!!!
Bom amanhã irei conversar na EXPERIMENTO e ver o que eu preciso fazer exatamente...apesar da Tati jah ter me mandado milhões de passos e taxas e mil coisas pra correr atras e fazer...
Bom é isso...quando tiver mais novidades eu volto!! bjinhosss
e esse post foi msm só pra atualizar...nos próximos eu juro que escreverei mais e melhor...

Fuiii!!!!

Um comentário: