domingo, 7 de abril de 2013

Depois de muiiiiiiiito tempo!!!!

Nossa que vergonha aparecer aqui...já fazem muiiitos meses que não apareço!!!

a Gi sempre me cobra...
Bom vamos falar um pouco de tudo e colocar vocês em dia com o que aconteceu comigo pode ser?
Ahhhh o post vai ser enorme ok?

Bom, depois que compramos a árvore de natal ficamos uma semana esperando ela "cair" para colocar os enfeites...
como assim "cair"?? Sabe aqueles filmes americanos de natal que eles enrolam a árvore pra você levar para casa? EHHHH acontece mesmo...então abrimos a árvore e esperamos os raminhos se ajeitarem para ela ficar bem bonita!! e ficou!!!

Olha a quantidade de presentes!!! Mas foi tão legal abrir todos...
Como foi na minha família: No dia 24 fomos na casa da Grandmma para jantar, o Papai Noel apareceu e entregou presentes para todos...foi bem divertido.

No outro dia de manhã abrimos todos esses presentes ai e depois fomos tomar café na casa da Grandmma novamente.

Olha a árvore da grandmma!!!






Entre esses dias eu não trabalhei...pelo menos não me lembro de ter trabalhado!!
Depois foi o ano novo!!


Estava um frio ridículo e eu me recusei a ficar horas e horas na Times pra ver um bolinha miúda cair..hahaha
A linda Patty veio passar a virada do ano e foi muito mais legal nos prepararmos pra ir pra City do que ir pra lá...mas fomos mesmo assim!!!

Depois disso vida normal..e eu comecei a me preparar pra melhor viagem da minha vida!!!

Um cruzeiro com o amor da minha vida!!!
(deve ter acontecido alguma coisa legal entre começo de janeiro e 16 de fevereiro mas não estou me lembrando)

Bom o cruzeiro de 9 dias com paradas em Cozumel, México; Roatan, Honduras; Grand Cayman, Ilhas Cayman e Falmouth, Jamaica.

Foi tuuudo muito lindo, perfeito e eu amo tanto o Pietro..foi bom matar a saudade!!!






 Nós nadamos com os golfinhos, fizemos snorkel, tomamos tekila no México, descansamos em praias paradisíacas e curtimos tuuuuudo o que pudemos!!!! foi maravilhoso!







Bom não me lembro de nada de maio, só que fui visitar Washington D.C.
Lá é muito lindo...mas vá com pique para andar, porque é tudo tão longe...




Bom meninas...acho que é isso..

até que não ficou enorme como eu achava!! espero que gostem..

mil beijosss!!!
Ahh já completei 7 meses aqui...nem eu acredito!!!

2 comentários:

  1. Mariii! Acredita que quase parei de te seguir? Eu fiz uma limpa esses dias e quem não atualizava mais eu tava tirando fora, só não tirei porque era vc! E eis que agora vc voltou :D espero que tenha voltado, NÉ?
    Ah, só uma correção, no post acho que vc quis dizer MARÇO, e não maio. Maio nem chegou ainda =P hehe!
    Eu fui pra DC em fevereiro, achei legal, mas não sou fã de cidade histórica não! Fui mais pra visitar a casa do tio Obama mesmo haha!
    Legal ver que vc e a Gi são amigas! Eu falava com ela por e-mail bem no início do programa, ela escreveu no meu blog WallPair que tenho com as meninas e eu amava os posts dela, mas ela saiu :( e desde então não tive mais contato!

    Sobre o cruzeiro com o namorado, ai, que delícia! Um dia pretendo fazer um com o meu, mas não pros EUA...acho que pra Argentina, ou quem sabe no Brasil mesmo ;D

    Vê se posta maiiiis! =) beijão!

    ResponderExcluir
  2. mas olha soh quem apareceu aqui ...

    faz tempinho q vc n posta nd mesmo eim morsis ... hehehehe ...

    vim pra dar uma olhadinha e saber oq vc tava aprontando ...

    e eh uma delicia rever nossas fotos e lembrar dessa viagem maravilhosa q fizemos no caribe ... deliciaaa...

    amo vc mais q td no mundo meu amor ... bjinhooooos ...

    saudades... ainda bem q vc jah ta voltando neh ;)

    ResponderExcluir