quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cursos!!!

Oi gente, vim falar sobre os cursos que eu já fiz aqui!!

Bom eu cheguei em setembro, e quase todas as inscrições já estavam encerradas.
Mas minha LCC me mandou um formulário para um Community College perto de casa.
Acabei me inscrevendo e cai no nível 5..

Achei o curso bem fraco, mas mesmo assim melhor do que ficar parada, e acabei ficando meio relaxada e nem fazia as homework!

Depois foram as ferias de inverno, e em janeiro comecei meu segundo curso, em outro Community College.
Estou adorando, a professora é muito legal, na minha sala não tem só Au Pairs, como no primeiro curso, e as aulas são bem dinâmicas e legais.

Meu curso acabe agora em abril, e já decidi o outro que irei fazer.
É no mesmo Community College, mas outro campus, e vou fazer aos sábados, porque não tenho como ajeitar os horários com as kids e as aulas durante a semana, e depois eles vão ficar de férias!
Vamos ver no que rola!!! hahahaha

Bom aqui não vai nenhuma foto do assunto mas vou colocar outras ok??

 Um dia quando fazia sol ainda!! hahaha
Visita da Amanda!!
Visitinha dos lindos Ju e Derso!! que saudade dos meus Botucatuenses!!!

Acho que eh sim gente...depois volto com as comprinhas!!! hahahaha

8 comentários: