sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Presentes!!!!

Oieee...vim falar dos presentes que eu comprei e os que ainda faltam comprar!!

Eu tenho 3 kids!!!
Uma menina de 10 anos, e dois meninos de 7 e 8 anos..
como eu não os conheço direitinho e sei poucas coisas do que eles gostam eu resolvi comprar presentes que eles podem brincar juntos...
Porque irmão tem que brincar junto!!

Bom já vai os presentes das KIDS:

Gibs da Mônica em inglês:
eu comprei 2 gibis para cada um. Mas pra minha menina eu comprei um da Mônica Teen, porque ela é quase uma teen neh?

(Ah também comprei um gibi pra cada um dos priminhos, que são dois, porque eles gostam e ficam muito com os primos!)

Pra comprar os gibis entre aqui e coloque Mônica's Gang ou Mônica Teen que aparece todos os números já publicados e daí é só comprar!!!
(Mas antes de saber disso eu comprei na Saraiva mesmo!)

Ahh eu também comprei o DVD do filme RIO, que eu sei que eles já assistiram mas não têm o DVD, e sabemos que criança adora assistir o mesmo filme/desenho mil vezes neh?

Ahhh depois que eu comprei descobri que você tem que ver se o DVD tem um globinho na parte de traz com o numerinho 1...ou escrito ZONA 1 pra poder rodar lá!! (não sei porque, nem se procede essa informação, mas melhor prevenir).

Comprei também um quebra cabeça do mapa da América do Sul e do Brasil.
Comprei também um jogo de dominó de soma. (eu nunca tinha visto, mas achei tão legal, e pelo menos posso ensinar matemática para eles..heheheh).
Eu comprei também um LINCE (aquele jogo de achar as figuras, só que de cartas, não sei como joga, mas vejo isso lá com eles) Não tirei foto. Mas achei na net..olhem:

Pras kids foram esses os presentes..

Para a Host Mother vou dar uma canga do Rio de Janeiro
A minha mãe me deu essa canga quando ela foi pra Rio, e eu nunca usei e fiquei com dó de usar também...mas achei muito legal dar de presente, porque ela é muito linda!...

 Também com a ANA da Web com Arte um jogo americano e um jogo de porta copos, olha as fotos deles:
Porta copos:
Jogo Americano

Para o Host Dad irei dar um litro de um pinga que é feita aqui na minha city...Eu ainda não comprei, porque eu preciso passar pegar a pinga lá onde vende esta semana porque na passada não tinha.

e também darei um copo de bambu com o nome dele, olha que bunitinho:

Ahh ainda não decidi o que dar para a LCC, mas pras avós vou fazer um embrulho com 3 sabonetes (diferentes) da Natura e uma esponja de banho (daquelas bem fofinhas que tenho várias - e nunca usei).
 acho que é isso!!

Bom..o que eu gastei:

DVD Rio - R$16,80
Gibis - R$34,00
Quebra-Cabeça - R$ 8,99
Dominí - R$ 7,30
Lince de Cartas - R$11,99
Canga - R$0,00
Jogo americano - R$47,00
Porta copos - R$36,00
Pinga - R$8,00
Copo bambu - R$5,00 (já gravado)
Um total de R$175,08

Eu achei pouco até, tem bastante presente neh?!!

Ah...não calculei o frete do porta copos/jogo americano/gibis porque eu dividi eles com outros presentes que não são pra HF, mas no total deve ter dado no máximo uns 20 reais.

Acho que é isso!!
Espero que gostem e por favor comentem..dá pra ver todo mundo que entrou, mas vocês nunca comentam!!hehehehe


3 comentários: