segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PID

Oi meninasss...tudo bem??

Ahh tudo está bem estranho mas não irei falar sobre uns probleminhas que aconteceram..

Vim falar de como solicitar a PID..
a PID é a Permissão Internacional para Dirigir..

Alguns estados dos Estados Unidos permitem que as meninas dirijam com essa carteira, mas outros não, então temos que tirar a carteira do estado. Onde eu vou ficar, NY, não precisa a PID já serve.
(Eu perguntei para a minha Host viu!! também perguntem, pois a PID é bem cara e se não valer de nada podemos contestar em não gastar essa grana sendo que teremos que tirar a do estado em que vamos morar)

Bom pra quem é de SP tem que entrar nesse site aqui e se cadastrar no Cadastre Aqui !

Ahh tenha em mãos sua CNH porque eles pedem aquele numero enorme da nossa carteira...

Depois ele voltará já logado e vc preciso clicar em Mais Serviços Eletrônicos na aba Serviços Eletrônicos embaixo de onde coloca a senha.

Dai você clica em Solicitação da PID na aba CNH.

Se cadastra e depois passa no banco pagar, ou você pode pagar no caixa eletrônico ou pela internet, mas só se você tiver conta no Banco do Brasil ou do Bradesco, e tem aquela senha de quem paga contar na internet sabe?

Como não tenho nem uma coisa nem outra vou ter que ir no banco mesmo...
Ahhh ficou R$ 213,84
Facadinha!!heheheheh


3 comentários:

  1. Oi Ma...

    Eu requeri a PID aqui no Paraná e paguei só R$ 61, se naum me engano, mas ela ainda naum chegou e eu embarco domingo...medoooo!!!

    hehehehe

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. OI Ma *-* Acabei de seguir seu blog e fiquei muito feliz de saber que você tá tão pertinho de mim *-* Sou de Bauru o/ Acho tão dificil achar Au Pair por aqui viu *-* Vou te acompanhar sempre agora o/
    Comentando seu post.. Acho um absurdo o valor da PID aqui, sendo que em outros estados é tão barato. Fico puta. São Paulo é tudo muito caro, não mereço x.x haha

    Um beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Ma!
    Espero que esteja tudo bem!
    Sei que esses últimos momentos são meio que de reflexão, mas tenta lembrar das coisas boas que estão te trazendo pra cá e evitar as coisas ruim!
    Vc vai adorar esse lugar e vai aproveitar muito!
    beijos

    ResponderExcluir