segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pack da Experimento

Nossa meninas...me desculpem o sumiço..o chip7 do meu note quebrou e demorou MUITO pra arrumar..
Ahh não me perguntem o que é o chip7..só descobri que isso existe porque quebrouuu!!...hehehe

Bom..vim falar do PACK da Experimento...
É assim: depois que você tem o MATCH e seu app muda a APIA (lá de Londres) te manda um monte de documentos que você precisa pro visto e pra sua boa estadia nos EUA..

São eles:

DS 2019
Placement Letter 
SEVIS

(desses 3 eu não tirei foto em detalhes porque tem várias informações da Host family e minhas e sabe como é ne??!!!)

Bom tem o papel que explica certinho o seguro saúde!!!...e quando dá ou não o up nele e tals!! muito bom..LEIAMMM!!!













Outro papel que vem é um sobre toda as regras do programa..tudo em inglês e bem explicadinho do que é o programa, como funciona e bla bla bla..LEIAM TBM...













Tem também uma carta nos dando boas vindas e umas coisinhas a mais bem legazinha...













Tem também uns papeis sobre como se proceder na hora da entrevista do visto..que docs levar e como preenche o DS 160, e como agenda horário no consulado!!













Algumas instruções sobre a bagagem













e um cartão postal lindinho









acho que é isso...!! ahh o envelope é assim:









Só isso acho...ainda vou voltar pra falar de muitas outras coisas..volto esta semana ainda..
Beijos e comentem em!!!

5 comentários:

  1. Que bom que está dando tudo certo Má! Tenho certeza que essa viagem vai ser um sucesso e um grande crescimento pra você!

    ResponderExcluir
  2. Má, desejo toda sorte do mundo para você! Vou sentir saudades de você! Beeeejão =)

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Tudo passa muito rápido né!!
    Daqui a pouco vc já vai estar aqui andando por essas ruas estranhas e lindas!!!
    Aproveita a familia e amigos enquanto pode e depois vem sorrindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi má q bom q gostou das dicas! Vc só esqueceu de deixar seu e-mail :( o meu eh gisellanascimento@gmail.com ou me acha no face, Gisella Nascimento :) quero te passar meu cel por email e ir conversando com vc com mais freqüência já q te terei como amiga certo?! Quero te explicar umas coisas daqui da região ai to mais ansiosa q vc! Vc vai amar! Um beijo!

    ResponderExcluir