quarta-feira, 4 de julho de 2012

Nervoso

Nossa...é assim que eu estou...sim, é meu estado de espirito, emocional e físico...NERVOSO...nossa..estou muito nervosa..
Definitivamente esse negocio do visto é ridículo..!! Tem de separar milhões de papéis, ensaiar, treinar e quer ver que na hora o consul vai falar tudo em português e me dar o visto e beleza?
Certeza!!!

Eu vou fazer um post sobre o PACK que a agência manda pra nós pras meninas saberem o que esperar, porque eu procurei e procurei e não achei em nenhum blog sobre o Pack da APIA..então vou fazer.
Na verdade eu estava com preguiça demais e não ia mais fazer, mas minha mais nova amiga Michele me mandou fazer..então..depois, segunda ou terça eu faço.

Agora, quer dizer, 18h30 pegarei um ônibus para São Paulo, com o amor lindo...e vou no CASV e no Consulado amanhã e depois.
Por favor me desejem sorte e fiquem torcendo por mim!!

O bom é que vou curtir o resto do fds em SP, além de encontrar com a minha futura vizinha de EUA Jéssica, e com as meninas do grupo na sexta!
AMEI o final de semana..se não fosse pelo nervoso do visto eu jurava que estava dando PULOS de alegria.

Hoje eu assisti um filme, de manhã, Orgulho e Preconceito, e ameiiii o filme e fiquei pensando em quanto o livro deve ser bem melhor, então comprarei o livro por esses dias!hehehe...sei que tem outro, não sei se é a mesma história, continuação, pois só ouvi (leia-se LI) na série Crepúsculo que a Bella lê ou cita eles em algumas partes.!!

Ontem eu comecei a fazer uma listas das coisas que eu ia sentir falta e não ia sentir falta...mas definitivamente não sou boa com listas...a única coisa que eu NUNCA vou sentir falta é dessa comoção nacional pelo futebol...não vou expor aqui as minhas razões para gostar tão pouco e achar todos os torcedores bestas...porque este blog é sobre minha viagem...mas que coisa besta tudo isso neh??o facebook fica insuportável...!!!

Mudando de assunto, uma menina colocou um vídeo de outra menina e sua viagem num dos 450 grupos de Au Pair que eu participo...e eu AMEI a ideia da menina do vídeo. Ela tem um caderno com coisas da viagem dela, recados dos amigos, coisas de meninas mesmo..e eu vou fazer um igual..ops..diferente..mas igual!!..entenderam??Já até sei o que eu vou escrever e quem vai escrever..Vamos ver se compro ele e já levo no meeting pras meninas escreverem nele!!hehehe...

Bom esse post foi sobre tudoo e nada...eu estava precisando escrever, pra desabafar um pouco e passar o tempo que anda como tartaruga quando quero que ele voeee..!hehehe
Beijos meninas..
e eu estou sim nervosa, mas esse nervosismo não se compara com o da espera da family, ou de conversar com eles...este do visto é MTO menor!! eu juro..hehehehe
Beijosss
se cuidem e comentem..!!

4 comentários:

  1. boa sorteeeeee!
    com certeza vai dar tudo certo! :D
    e ansiedade? essa palavra ja estamos craques né?!
    aiuhaiuhauiahuiahiuah
    com certeza!!
    curta bastante aí!! :D
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ma, minha flor...fica tranquila!!!Deus esta no controle de tudo...estarei orando por vc!

    Beijos e mande um beijo para as meninas do grupo no meeting, (pena que nao poderei ir)

    ResponderExcluir
  3. O visto é sempre um problemão mas, no final tudo dará certo. Permita-se ficar nervosa, afinal, quando é que vai passar por essa experiencia novamente? Mas, não exagere para não fazer mal :) Que bom que vai falar do PACK porque também vou pela experimento e nunca achei nada sobre ele. Boa sorte, lindinha! XOXO

    ResponderExcluir
  4. Ma, vc n ta indo TIRAR O VISTO E SIM BUSCAR PQ ELE JÁ É SEU!
    Pensamento positivop vc!
    Beeeijos

    ResponderExcluir