sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Passaporte.....

Oi Galerinha...
como está o processo de vocês??
Comigo tudo na mesma, sempre...(parado)
Bom eu fui lá na Polícia Federal tirar uma fotinha e assinar uma maquininha pra tirar meu Passaporte..

Bom é assim:
Muito simples e rápido...
Como eu tinha marcado pras nove horas da manhã e eles pedem para você chegar 15 minutos antes eu já estava lá fazia muito tempo, esperando dentro do carro com o lindo do meu namorado...
Bom me maquiei no carro e entramos..
Uns 15 minutos depois...tá vai..deve ter sido uns 10 minutos...
Chamaram o meu nome...eu não disse nada, entrei sentei e esperei..
Dai sentei na frente do moço e ele foi me pedindo os documentos..CPF, RG, comprovante de estar quite com a Justiça Eleitoral, e ainda me perguntou se eu já tinha passaporte...

Mas o comprovante de pagamento a GRU não pediu...e olha que no site tava falando pra levar sem falta e tudo mais e nem pediram...
Ai ele te pede pra mudar de cadeira...tirar o óculos, no meu caso e posar pra foto...
ficou feia..como todas as fotos 3x4 da vida neh??
Depois coloquei todas as minhas digitais numa maquinha que ia scaniando e depois assinei tipo um Tablet...que não era ..e aparecia na tela do PC dele...bem engraçado fazer..ainda mais que a minha assinatura é bem fácil..então..dois escritinhos e acabou...o moço ficou esperando eu terminar..
bom foi só isso..agora daqui nove dias eu já posso buscar!!!

era isso gente...dia seis vou fazer minha inscrição e pegar o APP pra preencher...
tomara que eu faça tudo em menos de um mês...tomaraaa!!!

Boa sorte ai pra todo mundo...
bjinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário