terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Experiência com as KIDS!!

Oi gente...nossa como voltei rápido né?
Na verdade eu ia atualizar o blog ontem, mas como tinha escrito no domingo deixei para fazer isso hoje.

Bom seguinte, comecei ontem num berçário de uma escolinha.
Sempre soube que eu era apaixonada por bebês...mas não achei que fosse tanto.
Estou completamente apaixonada!! Eles dão maior trabalho...ficam chatinhos quando estão com fome, sono e tudo o que saia da rotina mas mesmo assim são uns amores, carinhosos, e lindos e cheirosos aiii to apaixonada de verdade.
Agora estou querendo cuidar de UNDER 2 nos Estados Unidos...mas só se for UM só, porque mais que um dá muito trabalho e é trabalho integral, sem descanso ou falta de atenção. Mal dá pra piscar!
Mas agora a parte ruim, como comecei segunda e deveria entregar meu APP dia 6 agora, não farei, nem por milagre as 200 horas que precisa somente com UNDER 2. Então pensei...vou fazer e depois explico que tenho e tudo mais, mas não dará certo pois precisa da documentação, e não vou esperar mais e mais para entregar esse APP.
Bom mandei um e-mail pra Gisele, minha nova consultora da Experimento para ver como fica.

Ahh mudando completamente de assunto, li muito essa semana sobre namoro e au pair e tudo mais e as garotas completamente desacreditadas no amor!!...
Calma meninas...se o garoto ideal não está no Brasil..procura ele no EUA!! pronto..resolvido..!!
Brincadeiras a parte, não sei se sou uma romântica incontrolável mas eu PRECISO acreditar no amor. Não sei, parece que desacreditar que tem um homem perfeito para mim (vulgo Pietro) que me entende, me ajuda e viverá comigo para sempre faz com que o mundo seja triste.
Tá vai estou totalmente apaixonada pelo meu namorado, e olha que vamos fazer 4 anos de namoro já. (dia 1/03), mas mesmo assim.
Sei que a vida a dois não é fácil..cada um foi criado de um jeito e tudo o mais, mas mesmo assim com jeitinho tudo dá certo.
Minha dica para as futuras Au Pairs como eu. Se você tem um namorado, de longa data que te incentive ao máximo vai namorando!! se for realmente amor ele vai te esperar! Se você já está em processo e arrumou um namorado no meio...veja com calma..confiança cumplicidade e principalmente companheirismo se adquire com o tempo..não com paixão...e companheirismo é tudo em relacionamentos (sejam familiares, de amizade ou de amor). A e se você tem um namorado que não te apoia e não quer que você vá, veja o que realmente quer, se viajar vai melhorar sua vida/carreira e lembre-se que todo mundo segue a vida e ficar parada na vida de alguém faz com que essa pessoa se enjoe de você muito rápido.
Ah lembrando que cada caso é um caso e cada namoro de um jeito em!! Estou falando com a visão que EU tenho de mundo e minha criação.

Bom gente..é isso...força na peruca de todas!!
beijos

4 comentários:

  1. Oi Ma! Muito obrigada pelo apoio viu, adoro seus comentários no meu blog! E adorei seu post.. vc escreveu muito bem sobre esse assunto de namoro.. eu, por exemplo, comecei a namorar em 2010 já tendo em vista realizar o Au Pair esse ano e logo o avisei, mas, faltando 1 mês pra minha viagem, chegamos a conclusão q o melhor para os 2, foi a separação. Prefiro sofrer aqui, do que deixar pra sofrer lá e acho q ele também.
    Bom, sobre as experiências com as kids, que maravilha que se encontrou com essa idade! Minhas primeiras experiências foi como professora de berçário e eu também AMEI de paixão! Mas, pra minha categoria de Extraordinaire, as kids tem q estar em idade escolar. (depois veja a página no meu blog de Experiências com crianças) Beijos e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ma!
    Falou bem!
    Acho que tem que se pensar muito, nem eu sei o que vai ser do meu namoro, mas acho que se o amor for verdadeiro mesmo, suporta esse um ano sim!!! E pelo jeito o seu está nesse caso!!!
    Os bebês realmente são apaixonantes!
    Nos mantem atualizadas das novidades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Maa !!! Li seu post pensando em mim, a "pessoa desacreditada do amor" kkkk.
    Bom, não é que eu seja desacredita do amor, estou em uma época da minha vida que olhando pra trás todos os meus relacionamentos me atrasaram na vida e não cresceram comigo, então fico com essa idéia.
    Ma é lóóógico que eu vou procurar o meu nos EUA... até parece. Vou de coração aberto pra lá. O que eu não posso é ficar de coração aberto aqui no Brasil, porque afinal não pretendo voltar, rs !!!
    Quanto as experiências com crianças, parabéééééns. São poucas que amam cuidar de under 2, então você terá bastante chance com as famílias. Eu por exemplo não quero, prefiro os maiorzinhos, que já falam, que já vão pra escola, que sabem pedir e falar quando tem vontade de algo. Facilita rsrsrs.
    Mas é isso aí, não vou me prolongar mais.
    Quero te desejar boooooooooooa sorte em todo o seu processo.
    Beijãããão.

    ResponderExcluir
  4. Oi Maa, faz sim o tutorial pras meninas da APIA daí me avisa que eu linko você no meu post também, ok?
    Da união se faz a força kkkkkk
    Beijoos

    ResponderExcluir