quinta-feira, 21 de abril de 2011

Estou caminhando lentamente

Eu fiquei com muito medo nos dias que se passaram.
No mesmo dia eu vi vários blogs de au pairs que não se deram bem, que não gostaram e que passaram por dificuldades, uma amiga minha que foi para lá, também não teve uma experiência muito boa, e eu quase mudei de ideia.
Mas fui novamente conversar com a Tati, da Experimento e pra variar ela foi maravilhosa...me explicou o que acontece, o porque das meninas não gostarem muito e tudo mais...eu entendo o problema de cada uma e não julgo..mas se você vai pra uma experiência assim você tem que ser FLEXÍVEL. Sem adequar aos momentos difíceis e tbm tentar aproveitar, olhar o lado bem das coisas e SER FELIZ...ficar triste num lugar tão longe só faz vc e toda sua familia e amigos ficarem tristes....

Bom não mudei de ideia..e eu VOU...agora só preciso terminar de convencer a minha mãe e tomara que no meio do ano eu já feche tudo e comece a correr literalmente atraz das coisas...Com a facul, o trampo, as aulas e tudo mais eu não to tendo mto tempo nem pro meu namorado lindo!!...
Mas é isso
Tomara que dê tudo certo...mil bjos fuiii!!!!

2 comentários:

  1. oi,
    que bom saber que estamos neste barco juntas... nossa lendo seu blog me identifiquei muito... estou num período mto de decisão e fazer coisas em relação ao programa. Preciso fazer acontecer sabe... rs
    Boa sorte, espero que consigamos chegar ao nosso objetivo em breve !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ´Por isso nos identificamoos Maaaah! Mesmos medos, mesmos caminhos... Mas agora VAEEEE!

    ResponderExcluir