terça-feira, 12 de abril de 2011

Como tudo começou!!!

Oi gente... meu primeiro post...
vou tentar postar tudo o que eu sei sobre o programa...

Eu conheci o Au Pair no ônibus que me leva pra faculdade, tem uma menina, que a irmã dela está nos Estado Unidos faz quase dois anos, e eu queria saber o que ela estava fazendo lá, então descobri tudo e fui pesquisar mais. Acabei indo em uma agência aqui na minha cidade e fui MUITO mal atendida, a mulher colocou um videozinho pra mim e depois perguntou: "Você tem alguma pergunta?"
Se eu tinha? lógico né? eu estou querendo ir para um outro país, sem família, sem casa, nem nada e ela me faz essa pergunta? Acabei não perguntando nada e saindo dalí, depois fui na Experimento, uma agência mais legal, que a Tatiane me atendeu super bem, me explicou tudo certinho, como funcionava, o que eu deveria fazer e tudo mais...
Bom pra quem não sabe, você precisa ter muitas horas cuidando de crianças, saber bem o inglês, pois existem alguns testes que você acaba tendo que fazer, ter que gostar de crianças e de viajar...Ah e não ter medo de trabalhar, ter o perfil inovador e saber se relacionar.
Eu tenho tudo isso...mas os tramites são bem difíceis..ou melhor demorados..mas estou indo à luta e querendo de qualquer jeito viajar em 2012....

Boa sorte para todas as meninas que como eu também querem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário