quinta-feira, 3 de maio de 2012

Nada ainda...

Oi meninas... Tudo bem?
Eu estou ótima...
Mas...ainda não apareceu nenhuma família no meu APP..

hehehe...estou vindo só pra postar mesmo!!
Acho que vou escrever sobre o Aniversário da Alice que comemoramos no Wet'n Wild!!
Fomos em uma excursão para o Hopi Hari, mas nos deixaram antes..

O que eu achei do parque:
Ele é bem limpo, não é enorme, então não precisa andar muuito, mas não dá pra ficar de chinelo, pois não pode ir de chinelo nos brinquedos, de manhã, não tem problema, mas depois o chão começa a ficar quente e o material que eles usaram no chão não é nada confortável, doi bastante o pé.

Os brinquedos/atrações:
Existem vários toboáguas, e brinquedos pras crianças!
Existem dois que parecem uma privada (desculpe o termo) pois você escorrega pelo cano, e depois fica girando e girando e cai num buraco no meio, é bem legal mas, machuca muiiiito as costas, muito mesmo.
Esse foi o primeiro brinquedo que
eu fui e fiquei o dia todinho com as costas vermelhas.
Os de boias são muito legais.
Tem um ao lado do outro de boa, atras do Brinquedo do Pirata, o com três pessoas é mais legal do que com duas, mas o de duas, se você vai de costas, dá mais medo!!

Bom o resto é tudo bem legal!! e o em U de boia é muuuuuiiiiito bom..aproveitem!
Eu fui em todos os brinquedos permitidos pra minha idade e tamanho, e adorei.

Um comentário:

  1. hahahahaha...

    são uns frios foi otima!
    mas sao mesmo! rsrsrs

    ai, eu fui nesse parque duas vezes..é legal ir de bastante gente...eu gostei, mas concordo com a parte do chão quente..hahaha a gente tem que andar dando pulinhos...kkkk


    beijos

    ResponderExcluir