quarta-feira, 4 de abril de 2012

Marina Ramos Cirne

Boa tarde a todos que visitam este blog...

Quem está fazendo este post na verdade não é  a Marina...
Eu sou uma pessoa que já foi ccitada aqui algumas vezes, e como eu sei as senhas da Marina, imaginei que a senha do blog dela não ia fugir muito da regra né...

Então, aqui estou eu.

Eu sou o namorado dela. Pietro. Mas não vim aqui pra falar de mim né.
Vim pra falar que amo muito minha namorada, que ela é uma pessoa maravilhosa, educada, atenciosa, que gosta muito das crianças, linda e que estarei sempre dando apoio em tudo que você desejar fazer na sua vida. Assim como estou do seu lado nessa caminhada. Tudo está indo conforme o seu planejado, tudo acontecendo em seu tempo. Agora só aguardar seu app ficar on e continuar em busca desse sonho.
Continue sempre atraz de seus sonhos, em busca do seu crescimento que sei que você quer ser uma grande jornalista.

Desculpe se quebrei um pouco o padrão do seu blog... mas n queria deixar um comentario escondido já que eu tinha essa oportunidade né :)

Amo você mais do que tudo... Boa sorte e conte sempre com seu namorado...
Beijoooos

8 comentários:

  1. Amo você meu amor!!!! só você mesmo em pra vir fazer um POST!! hehehehe amo vc d mais meu lindo.
    Obrigada pelo apoio de sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo isso, Pietro :) meu namorado também me apoia desde o começo, e isso é muito importante pra nós. Sabemos que esse tempo todo longe será difícil pra todos, pra nós au pairs e pra vocês namorados. E infelizmente o futuro é incerto e nos causa medo - pelo menos eu to com um baita medinho de deixar meu lindo um ano por aqui. Mas esperamos que nosso amor seja mais forte que tudo.
    Desejo que essa viagem só fortaleça a relação de vocês, e que passe rapidinho para vocês estarem juntos novamente (desejo o mesmo pra mim tb haha, que assim seja!).

    ResponderExcluir
  3. Que declaração lindaaaa!!!
    Tenho certeza que o amor de vcs está a cima de todos os obstáculos que vão encontrar pela frente!
    Esse ano será um desafio mas que só irá fortalecer ainda mais a relação de vcs!!
    Ma vc é uma sortuda!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas vcs são o máximo!!! obrigada!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ma, obrigada pela visita no blog.
    Já que pediu, logo tera um post fresquinho no meu blog falando das outras famílias que eu conversei.
    Beijos, fica com Deus !!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que fofo!
    Esse é pra casar hein *-*
    Que Deus continue abencoando o amor de vcs hehhehe...
    Bjao

    ResponderExcluir